https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-25-at-08.13.26.jpeg

RONDONÓPOLIS

Thiago Silva realiza Gabinete Itinerante no Distrito de Boa Vista

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) realiza o Gabinete Itinerante neste sábado (26) das 8h às 12h no Distrito de Boa Vista em Rondonópolis, próximo a creche Augustim Alves.

Na oportunidade, o deputado e sua equipe receberão as demandas da população, que poderão se tornar indicações e requerimentos no parlamento de Mato Grosso.

“Será uma oportunidade da população apresentar sugestões para que possamos atender as necessidades debatidas durante o atendimento. Vamos realizar o Gabinete Itinerante também em outros bairros, distritos e cidades”, disse Thiago Silva.

Desde o mandato de vereador, o parlamentar já realiza essa ação de aproximar o mandato da população e o objetivo é levantar as principais reivindicações das lideranças comunitárias e resolver as situações que estão na competência do deputado.

De acordo com Thiago Silva, seu mandato é participativo e transparente, e tem o compromisso de aproximar a Assembleia da população. “O nosso objetivo é dar voz ao cidadão que muitas vezes não tem tempo ou condições de ir até na Assembleia fazer a sua indicação de melhoria para o seu bairro. Estamos levando o nosso gabinete para próximo do cidadão e vamos buscar soluções para o distrito de Boa Vista”, disse Thiago Silva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *