https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/d4c5d4d1474f184677c8ee6fe0fcad50.jpg

TRAGÉDIA EM MT

Idoso morre carbonizado em incêndio durante a madrugada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Internet

Um idoso, 77 anos, identificado como Toshio Ono, morreu carbonizado após a casa dele, localizada no município de Mirassol D’Oeste (a 292 km de Cuiabá), pegar fogo durante a madrugada deste sábado (26). A Polícia Militar conseguiu fazer o salvamento de outros moradores antes que a residência fosse toda tomada pelo fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, a primeira viatura da PM se deslocou para o local após ver uma grande nuvem de fumaça que saia da casa. Os PMs retiraram o portão do imóvel, pois no quintal haviam pessoas gritando por socorro, sem conseguir sair do local.

As testemunhas estavam em estado choque e disseram o incêndio se iniciou enquanto dormiam, acordaram e perceberam as chamas já haviam se alastrado.

No município não há sede do Corpo de Bombeiros. Os policiais contaram com ajuda de 3 caminhões pipa cedidos pela Secretaria de Obras e por uma usina de etanol localizada na cidade.

De acordo com informações de testemunhas, elas não sabiam da presença do idoso na casa, já que ele tinha costume de dormir na casa de familiares.

Após o fogo ser controlado, o corpo da vítima foi encontrado em meio aos escombros, parcialmente carbonizado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *