https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/IFMT.jpg

PROCESSO SELETIVO

IFMT oferta 420 vagas para cursos técnicos de nível médio

Reprodução

O Instituto Federal de Mato Grosso está com inscrições abertas em dois processos seletivos: para cursos técnicos subsequentes (260 vagas) e para cursos técnicos integrados ao ensino médio (160 vagas).

Até 5 de julho de 2021, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 2021/2 dos Cursos Técnicos Subsequentes do IFMT, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2021 – Edital 26/2021.

Serão ofertadas 260 vagas, distribuídas nos seguintes Campi: Campus Cáceres-Professor Olegário Baldo; Campus Cuiabá-Bela Vista; Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva; Campus Rondonópolis e Campus Avançado Sinop. As inscrições podem ser realizadas no site.

Para efetuar a inscrição para seleção de ingresso por meio da avaliação do histórico escolar, serão necessários os seguintes documentos: CPF (obrigatoriamente do candidato); Documento oficial de identificação e para candidatos estrangeiros, o Registro Nacional de Estrangeiro –RNE e outros documentos.

No período de 22 de junho de 2021 a 20 de julho de 2021, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 2021/2 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMT, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2021 – Edital 30/2021.

Serão ofertadas 160 vagas, distribuídas no Campus Cuiabá-Bela Vista e Campus Várzea Grande. Em conformidade com a legislação, o IFMT reserva 60% das vagas de todos os cursos e turnos para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino fundamental na rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *