https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/4c8c8d7d9bff60663e4ffda5d85c6d95.jpg

"NOME DE PESO"

Bezerra não descarta candidatura de Emanuel ao governo em 2022

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES/ DO LOCAL - ANA MARIA
[email protected]

MidiaNews

O deputado federal e presidente do partido MDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra, afirmou durante entrevista na tarde desta segunda-feira (28), que não descarta a candidatura do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ao governo do Estado nas eleições em 2022.

“Emanuel é uma liderança expressiva, prefeito da Capital, tudo o que acontece em Cuiabá reflete no Estado inteiro, ele tem perfil para isso, é normal, é natural, que ele pense nesta alternativa também [de se candidatar], mas isso vamos resolver no ano que vem” “, disse ele.

Ao ser questionado sobre uma possível resistência de integrantes da sigla quanto a possível ida de Emanuel à disputa das eleções, o Cacique disse que isso não deve ocorrer, já que o prefeito da Capital é um candidato de muito peso político e mais do que isso, um homem “do partido”.

“Não há, o partido nem discutiu. Vai discutir ano que vem. E ele é uma liderança de peso, muito peso político. E é do partido.”, destacou ele.

Bezerra disse que será a maioria [do partido] que decidirá sobre a possível ida de qualquer candidato da sigla ao governo.

“Se vier uma proposta dessa de candidatura própria, o partido não vai deixar de debater, não vai deixar de discutir. E ai, é a maioria que vai decidir, não sou eu”, finalizou o líder emedebista.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de junho de 2021 às 20:59:04
  • 28 de junho de 2021 às 20:51:42