https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/cadastro.jpeg

EM RONDONÓPOLIS

Classificados do Celina Bezerra com pendências precisam regularizar

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA
[email protected]

A Secretaria Municipal de Habitação está atendendo as famílias do sorteio para seleção do Residencial Celina Bezerra classificadas, mas com diligências cadastrais que receberam devolutiva por parte da Instituição Financeira. O prazo da convocação é dia 1 de julho.

São 84 famílias convocadas através de contato telefônico, Diário Oficial, meios de comunicação como rádio e televisão, e listagem nas unidades básicas de Saúde e dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) para procurarem atendimento no dia e horário informado, evitando aglomeração e propagação do Covid-19.

Conforme explica a responsável pelas ações de políticas habitacionais de Rondonópolis, Rita de Cássia de Souza, não há necessidade de todas as famílias contempladas com apartamento no Residencial Celina Bezerra se deslocarem até a Secretaria, apenas as convocadas. Caso haja alguma dúvida o beneficiado pode estar entrando em contato via telefone nos números 66 34223736 e 66 984130274 (WhatsApp e chamada).

O não comparecimento para resolver as pendências e a ausência de contestação por parte dos contemplados convocados, resultará em desclassificação para a moradia sorteada e a exclusão do Cadastro Habitacional do Município de Rondonópolis.

O serviço é prestado de segunda a sexta-feira do meio dia às 17 horas, incluindo novos cadastros habitacionais, regularização fundiária e atualização cadastral. A Secretaria de Habitação está localizada na Av. Marechal Dutra, número 1899 no Centro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de junho de 2021 às 19:57:31
  • 28 de junho de 2021 às 15:31:50