https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/9A1A8127.jpg

MAIS MT

Mauro apresenta resultados de dois anos e meio para bancada federal

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes se reuniu com a bancada federal, na manhã desta segunda-feira (28.06), para apresentar os resultados das principais obras e ações entregues nos dois anos e meio da atual gestão.

Durante a reunião, o chefe do Executivo Estadual também articulou novas parcerias para investimentos públicos à população de Mato Grosso.

Participaram da reunião os senadores Carlos Fávaro, Jayme Campos e Wellington Fagundes; os deputados federais Carlos Bezerra, Nelson Barbudo, Rosa Neide, Dr. Leonardo, Neri Geller e o suplente de deputado federal Valtenir Pereira; além dos secretários estaduais.

“Nosso grande objetivo é mostrar o que estamos fazendo e alinhar novas diretrizes em conjunto. Os parlamentares nos ajudam muito, porque as demandas que temos no estado são gigantescas. E isso tem otimizado algumas áreas e dado bons resultados”, afirmou o governador Mauro Mendes.

O governador mostrou os principais investimentos realizados por meio do programa Mais MT, a exemplo das ações na Infraestrutura, com 825 km de asfalto novo já entregue, outros 1053 em andamento e mais de 500 em processo de licitação, além das 89 pontes já entregues, 57 em andamento e outras milhares de pontes de pequeno porte sendo construídas em parceria com os municípios.

“Mostramos os investimentos na Educação, na Segurança, enfim, falamos do andamento do Mais MT e das parcerias que temos com esses parlamentares em diversas áreas. E o grande objetivo é qualificar mais o investimento feito com dinheiro público, para melhorar a vida dos mato-grossenses nos 141 municípios”, completou.

O coordenador da bancada federal, deputado federal Dr. Leonardo, destacou a importância do alinhamento entre a bancada e o Governo de Mato Grosso para que os recursos viabilizem obras e ações em favor de toda a população.

“Viemos reforçar as nossas parcerias e ver de qual forma podemos atrair mais investimentos e já propor algumas observações para a lei orçamentária do ano que vem. Viemos apresentar o que a bancada trouxe de emenda impositiva, perspectiva individual de emendas e recursos extra orçamentários dentro dos eixos propostos, para que esses recursos cheguem para todos, sem deixar nenhum mato-grossense para trás”, pontuou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de junho de 2021 às 14:47:26
  • 29 de junho de 2021 às 14:47:05