https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/801e38933dff3ef2ca2f718d53588f79-1.jpg

NO INTERIOR DE MT

Mulher é estuprada após sair da cadeia e pegar carona com “irmão” do CV

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Internet

Uma mulher, de 29 anos, foi estuprada na madrugada deste domingo (27), em um posto de combustível na rodovia MT-322, nas proximidades do município de Matupá (717 km de Cuiabá). A vítima tinha acabado de sair da prisão e aceitou a carona do suspeito, de 19 anos, que se apresentou como “irmão”  Facção Criminosa Comando Vermelho.

Segundo o boletim de ocorrência, após a violência sexual, em torno das 02h30 a mulher acionou a Polícia Militar via 190. A polícia foi até local indicado, e encontrou a mulher em uma borracharia próxima ao posto Trevão.

Ao chegar no endereço, a vítima contou aos policiais que estava na Delegacia de Peixoto de Azevedo, após ter cumprido pena em União do Norte.

Já na saída da delegacia, dois homens em uma moto ofereceram carona até a cidade de Matupá. Ela aceitou, e um dos rapazes desceu da motocicleta, cedendo seu lugar a ela.

Durante o trajeto, o suspeito parou a moto e jogou a mulher no chão. O agressor forçou a vítima a praticar o ato sexual e durante a violência, a mulher relatou que o homem dizia a todo momento que era integrante do Comando Vermelho.

Após a violência, ele abandonou a mulher na rodovia e fugiu.

Em posse das características do suspeito, equipes da Polícia Militar realizaram rondas, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

Os policiais acionaram o Samu e a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Matupá onde recebeu atendimento médico.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO