https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/2589c1e0-802e-4379-8b01-4b2d40478382.jpeg

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende 400 kg de maconha em Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Rodoviária Federal

No dia 27 de junho, por volta das 21 horas, em operação conjunta entre a PRF e a Polícia Civil do Mato Grosso, acontecida no km 118 da BR 163, município de Rondonópolis-MT, foi abordado um automóvel Gol, de cor branca, ocupado por duas pessoas, um homem de 31 anos e uma mulher de 23.

Logo no início da abordagem, já foi possível visualizar diversos fardos de maconha no banco traseiro do veículo. Os abordados admitiram que estavam transportando uma carga de maconha, e informaram ainda que o porta-malas estava cheio da mesma substância.

Durante verificação dos sinais identificadores do automóvel, constatou-se que as placas ostentadas não pertenciam àquele veículo, sendo as placas verdadeiras encontradas no interior do mesmo.

O motorista afirmou que pegou o carro carregado no município de Ponta Porã, e entregaria em Rondonópolis, recebendo determinada quantia.

A mulher relatou que estava somente acompanhando, e que também receberia uma quantia pelo transporte da droga.

Os policiais deram voz de prisão aos abordados que deverão responder pelo crime de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A ocorrência foi encaminha à delegacia de Polícia Judiciária para a realização dos demais trâmites legais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *