https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/cesar-filho-1.jpg

COBERTURA

TV aberta: Morte de Lázaro fez audiência da Record disparar

TV Globo/Francisco Cepeda/AgNews

A cobertura jornalística da morte do serial killer Lázaro gerou uma verdadeira guerra de audiência entre as emissoras abertas, e a Record se saiu vitoriosa. O “Hoje Em Dia” derrotou Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no confronto direto com os programas da Globo no momento em que estiveram no ar.

Segundo dados exclusivos obtidos pelo TV Foco, os programas matinais da Globo foram derrotados na maior parte do tempo para o jornalismo da Record, que cobriu a morte do assassino sob o comando de César Filho. O Mais Você começou ganhando, mas marcou 6.4 contra 10.4 no confronto com o “Hoje Em Dia”.

O Encontro Com Fátima Bernardes cobriu o dia do Orgulho LGBTQIA+ e marcou 7.4 de média na Globo, contra impressionantes 12 pontos de pico do programa apresentado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves na emissora dos bispos. O “Hoje Em Dia” fechou com 10.9 de média na audiência prévia.

TERCEIRO LUGAR EM ALTA

O “Vem Pra Cá”, que voltou a ser exibido entre 9h30 e 11h, registrou uma das maiores médias desde a sua estreia, em março. Também abordando a prisão de Lázaro, o SBT registrou 4.4 de média, sendo muito superior a outros dias da atração de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, que tem sido sabotada pelo próprio Silvio Santos, que faz
alterações desavisadas de horário e prejudica a permanência do público.

BUSCA INTERMINÁVEL PELO SERIAL KILLER

Lázaro foi capturado após 2o dias de busca. Ele fez inúmeras vítimas na região do Distrito Federal e foi morto durante uma troca de tiros com a polícia. A audiência da Record aumentou significativamente desde que a emissora começou a cobrir os crimes do homem e acompanhou as buscas de perto, assim como outros veículos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *