https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/51267510569-86290bd7b5-o.jpg

BRASILEIRÃO

Cuiabá recebe Flamengo na Arena Pantanal; Rubro-Negro tenta quebrar tabu

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Reprodução

O Cuiabá Esporte Clube recebe o Flamengo nesta quinta-feira (1), às 19h (horário local), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2021, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O Dourado vem de empate fora de casa, na Ilha do Retiro, contra o Sport. A equipe ainda não conseguiu vencer no Brasileirão e busca, contra o Mengão, obter o primeiro triunfo na competição.

Já o Flamengo, vem de derrota por 1×0 contra o Juventude, fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com gol do centroavante Matheus Peixoto.

TABU 

Para sair com resultado positivo, o rubro-negro terá que quebrar dois tabus na Arena Pantanal. Em quatro jogos no estádio desde 2014, o Rubro-Negro nunca venceu e nem sequer conseguiu balançar as redes.

– Goiás 1 x 0 Flamengo – Brasileiro de 2014
– Vasco 1 x 0 Flamengo – Brasileiro de 2015
– Santos 0 x 0 Flamengo – Brasileiro 2016
– Fluminense 4 x 0 Flamengo – Taça Rio 2018

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques
  • VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima

Transmissão

A partida Cuiabá x Flamengo acontecerá na próxima quinta-feira, às 20h, na Arena Pantanal, será válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere e SporTV.

Provável Cuiabá

Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão, Lucas Hernández (Uendel); Yuri Lima, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Elton e Jonathan Cafu.

Provável Flamengo

Gabriel Batista; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas (Hugo Moura), João Gomes e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *