https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/651e11cbd1a6b395357b38d956d041e1.jpg

CRIMINOSO FOI PRESO

Homem foi morto, esquartejado e enterrado por dívida de R$ 50

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PM/MT

O homem que matou e enterrou Saulo Daniel Alves dos Santos, de 30 anos, no município de Santa Terezinha (1.312 km de Cuiabá) foi preso nesta terça-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu várias denúncias sobre o autor do crime. Os policiais chegaram em W.B.F., que confessou o crime.

O bandido relatou aos policiais que Saulo teria furtado R$ 50 de sua carteira. Quando percebeu o crime, ele foi até a beira do rio, onde a vítima ficava e perguntou sobre o dinheiro.

Saulo teria afirmado que não devolveria o valor e os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, W.B.F. golpeou a vítima várias vezes com um facão, causando vários cortes. Em seguida, ele teria degolado a vítima e cortou suas duas pernas e a barriga.

Após isso, ele foi até sua casa, trocou de roupa, pegou uma pá e uma enxada e voltou até o local do crime onde fez uma cova e jogou o corpo de Saulo.

O homem estava desaparecido desde sexta-feira (25), quando saiu de casa e não retornou. O criminoso confessou que matou Saulo no mesmo dia.

O criminoso foi preso e os objetos utilizados no crime foram apreendidos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de junho de 2021 às 20:49:16