https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/MOTEL-1.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Após surto, Coronel da PM não paga programa é preso por destruir motel

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Gilberto Leite/RD News

Um coronel da Polícia Militar, identificado pelas iniciais P.J. foi preso após tentar dar calote em um motel na madrugada desta quinta-feira (1º). O militar de 50 anos, teve um “surto” no motel Luxury, em Várzea Grande e se recusou a pagar a conta do estabelecimento e o valor do programa para a acompanhante, uma travesti.
Por medo, uma das recepcionistas do motel acionou a Polícia Militar após ter sido ameaçada pelo homem. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi registrado em torno das 1h da manhã. O militar, que estava muito agressivo, teria destruído a suíte de número oito.
Além disso, na tentativa de intervenção por parte da diretoria do estabelecimento, uma vez que a quebradeira geraria prejuízos matérias, uma funcionária foi ameaçada de morte. O militar teria dito que daria um tiro nela.
A travesti que o acompanhava na suíte, foi embora logo após a briga, não sendo identificada. Quando a Polícia tentou realizar os procedimentos de abordagem contra o homem, ele não obedeceu às ordens e precisou ser contido com técnicas de imobilização, sendo necessário o uso de força para algemá-lo. Durante o ato de prisão, o coronel não se apresentou oficialmente, nem mesmo confirmou sua identificação.
No carro do militar, a PM encontrou uma espingarda calibre 28 e 4 munições do mesmo calibre sem registro.
Os prejuízos no quarto de motel foram da televisão, da porta e do telefone, que foram quebrados.
O boletim de ocorrência foi registrado como Crime da Administração Pública e resistência. O carro do suspeito foi levado para o pátio do 4º Batalhão, ele estava com sinais visíveis de embriaguez e segue preso na Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de julho de 2021 às 21:02:31
  • 1 de julho de 2021 às 20:44:04