https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/LIlo-Pinheiro-1536x960-1.jpg

17 VOTOS FAVORÁVEIS

Lilo Pinheiro é eleito 1° vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Nesta quinta-feira (01), durante a Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Cuiabá, aconteceu uma eleição para definir o cargo de 1º vice-presidente da Mesa Diretora. Com 17 votos, o vereador Lilo Pinheiro (PDT) foi eleito para assumir temporariamente a função.
Também concorreram ao cargo Diego Guimarães (Cidadania) e Pastor Jeferson (PSD) que receberam 4 e 3 votos, respectivamente.
Sobre como pretende exercer a função, o vereador Lilo destacou, “fico muito feliz, ciente da responsabilidade assumida com os nossos colegas vereadores, com a sociedade cuiabana. Vamos trabalhar de forma incansável, mesmo sabendo se tratar de uma eleição temporária, fazer aquilo que estiver ao nosso alcance para o bom andamento dos trabalhos da Câmara Municipal de Cuiabá”, disse.
A eleição foi realizada após licença do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) para assumir o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável. Caso retorne à Câmara, ele reassume a função de 1° vice-presidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de julho de 2021 às 14:45:53
  • 1 de julho de 2021 às 20:50:22