https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-01-at-15.15.56.jpeg

OPORTUNIDADE

Thiago Silva garante cursos gratuitos para Rondonópolis e Poxoréu

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado Thiago Silva destinou emenda de R$ 800 mil para o Governo criar cursos técnicos na região sudeste de MT por meio do programa Qualifica.

O prazo para as inscrições dos cursos gratuitos de Torneiro Mecânico e Eletricista Instalador Predial no Senai em Rondonópolis termina na próxima segunda-feira (05.07). O programa Qualifica que prevê a qualificação profissional de jovens e adultos.

Os interessados podem se inscrever, exclusivamente, de forma on-line, por meio da plataforma oficial (https://novidades.senaimt.ind.br/projeto-qualifica-seciteci). Os cursos têm duração de 160 horas e as turmas são para o período vespertino.

Para se cadastrar no curso de Torneiro Mecânico é preciso ter 18 anos e escolaridade Ensino Fundamental incompleto. Já para o curso de Eletricista Instalador Predial o pré-requisito é ter 18 anos e escolaridade mínima do 5º ano completo do Ensino Fundamental.

“É uma grande importante de qualificação profissional gratuita para famílias que estão precisando de renda diante da pandemia. Seguimos trabalhando para gerar renda para a população de Mato Grosso”, disse o deputado Thiago Silva.

Mais informações ligue: (66) 2101-5000 ou (66) 2101-5002 ou na unidade do Senai Rondonópolis situada na Rua Ademir de Jesus Ribeiro, nº 3147, Parque Residencial Universitário.

MAIS CURSOS

Além disso, ainda há inscrições abertas para os cursos de Auxiliar de Eletrônica para Rondonópolis, com turma no período noturno e inscrições até dia 12 de julho.
Já para Poxoréu tem o curso de padeiro no perídio noturno e inscrições até dia 19 de julho. Os dois cursos têm carga horária de 160 horas e o cadastro também é feito pelo link acima.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *