https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Oab-Arena.jpg

LIBERADO PARA RICOS

Cuiabá libera políticos, advogados e “VIPs” para assistirem jogo na Arena Pantanal

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

REPRODUÇÃO

Sem a entrada de público liberada para Cuiabá e Flamengo, na Arena Pantanal, para evitar aglomeração e tumulto neste momento de pandemia, não foi o que ocorreu para os convidados e “VIPs” que conseguiram assistir a primeira vitória do rubro-negro de dentro do estádio.

Os convidados seriam pessoas ligadas ao Cuiabá, que foi mandante do jogo. A delegação formada pelo presidente da OAB, Leonardo Campos, vereador Rodrigo de Arruda e Sá (CD) e o presidente da Caixa dos Advogados, Italo Leite, e várias outras pessoas que são filhos de influentes, empresários e políticos.

No final, os convidados ainda conseguiram tirar fotos com membros da delegação flamenguista.

IMPRENSA PROIBIDA NO 1º PISO

A imprensa, que geralmente cobre os jogos da parte de baixo das arquibancadas, não pôde andar pelo estádio, pois a área estava reservada para convidados. “Ali era reservado para convidados”, disse um membro da Confederação Brasileira de Futebol.

O supervisor de Imprensa da CBF Daniel Guimarães afirmou que não foi determinação da CBF e sim do mandante Cuiabá E.C e da Federação de Futebol e, que isso não faz parte da normativas de jogos da promotora da competição.

“Isso é uma vergonha. Não dá para entender o motivo que a diretoria do Cuiabá resolveu tomar esta atitude. Estamos aqui trabalhando, procurando levar a melhor informação para o torcedor o representante cuiabano toma uma atitude mesquinha desta, nos obrigando a subir uma centena de degraus para trabalhar. Não tem torcida no estádio. Portanto, não tinha esta necessidade”, disse um cronista esportivo carioca.

A imprensa cuiabana e carioca ficaram na bronca com a diretoria do Cuiabá e da Federação Mato-grossense de Futebol.

Veja Mais

Um comentário em “Cuiabá libera políticos, advogados e “VIPs” para assistirem jogo na Arena”

  1. Convidados nas arquibancadas está errado. Pra isso existem os camarotes. Porém, é errado tambem a imprensa ocupar um espaço que não é dela. Repórter trabalha no campo (agora não pode) ou entaão nas cabines do terceiro andar. Mas faltou “tato” por parte do Cuiabá e seus contratados. Foram, no mínimo, deselegantes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de julho de 2021 às 17:32:08