https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/cultura.jpg

STAFF

Depois de sete meses Rondonópolis tem um Secretário de Cultura

Foto Regional MT

Pedro Augusto Araújo, irmão do Prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, já assumiu oficialmente a Secretaria de Cultura do município.

As ‘costuras’ para nomear Pedro Augusto, como titular da pasta já vinham acontecendo desde o início da gestão, em janeiro deste ano e só se concretizaram através do empenho dos integrantes da base do Solidariedade, partido de José Carlos do Pátio, que não abriam mão de ter Pedro Augusto no primeiro escalão da gestão.

A princípio o irmão do prefeito deveria assumir a Secretaria de Esporte, que neste caso continua sendo administrada interinamente pela secretária de Gestão de Pessoas, Carla Carvalho.

” Estou bastante animado, a gente vê muitas perspectivas para um futuro bem próximo. Neste momento vamos organizar e nos atualizar a respeito da secretaria. Rondonópolis é uma cidade Polo, uma cidade que tem grande influência em toda região e temos por obrigação retribuir a Rondonópolis e região um status grande como a cidade é. Estamos com uma boa equipe e grandes projetos para colocar em prática, agora é só trabalhar “, disse Pedro Augusto.

O primeiro dia de trabalho do secretário está sendo marcado por uma agenda extensa de atividades, como podemos observar nas fotos abaixo:

Veja Mais

Um comentário em “Depois de sete meses Rondonópolis tem um Secretário de Cultura”

  1. maxoel inocencio disse:

    PARABENS PEDRO ALGUSTO , ESSE NOVO DESAFIOS NA SECRETARIA DA CULTURA.
    EU SOU PROFESSOR DE CAPOEIRA , PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA GERAÇÃO NEGRA , TE DESEJO BOA SORTE E UM BOM TRABALHO COM A SECRETARIA DA CULTURA , E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA SOMAR COM VOCÊ E,E TODA SUA EQUIPE.

    ATT PROFESSOR KIKO

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de julho de 2021 às 16:24:00