https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/ffd.png

DESVALORIZADO

"MT é um Estado sem prestígio com o Governo Federal", afirma o prefeito de Rondonópolis

DA REDAÇÃO / IZABEL TORRES
[email protected]

Reprodução

José Carlos do Pátio (SD), prefeito de Rondonópolis, cidade distante cerca de 210 km da capital do Estado de Mato Grosso, Cuiabá, não poupou críticas ao Governo Federal durante o ato de inauguração do novo sistema de vacinação contra a Covid-19, inaugurado na cidade na manhã desta sexta-feira (2), intitulado ‘Corujão’.

“É inadmissível que o Estado de Mato Grosso do Sul, que conta com uma população 25% menor que a nossa receba mais vacinas que Mato Grosso”, lamentou Pátio.

O prefeito lembrou ainda que durante a pandemia, quando optou pelo Lockdown na cidade, recebeu inúmeras ligações da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, criticando a decisão.

“Naquela época eu disse para ela, olha ministra a senhora disse que Rondonópolis é importante dentro do cenário do agronegócio, mas infelizmente a gente não tem percebido essa importância dada pelo seu Governo (Bolsonaro)”, disparou José Carlos do Pátio.

Além do momento de duras críticas ao Governo Federal, durante o ato de inauguração do ‘Corujão’, José Carlos do Pátio, valorizou a parceria entre a Câmara de vereadores de Rondonópolis e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, para viabilizar o sistema de vacinação em Rondonópolis.

Vale dizer que o ‘Corujão’ já está em pleno vapor, as equipes passaram por um processo de treinamento e a partir desta sexta-feira (2), já estão atendendo a população de Rondonópolis na imunização contra a Covid-19.

A estrutura foi montada no pátio da Secretaria Municipal de Saúde.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de julho de 2021 às 18:48:23
  • 2 de julho de 2021 às 18:46:59