https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-01-at-10_53_37-1.jpeg

'BLATTA'

Operação cumpre mandados contra investigado por homicídio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Cáceres cumpriu nesta quinta-feira (01.07) mandados de prisão e de busca e apreensão dentro da Operação Blatta contra um homem investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido no mês de abril deste ano, no município.

O suspeito, de 42 anos, foi preso no bairro Nova Era. Ele é investigado por envolvimento na morte de Assis Francisco Batista Filho, 41 anos. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo no dia 25 de abril, no bairro Guanabara, e socorrida ainda com vida ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos.

A operação foi coordenada pelo delegado Wilson Santos Souza e contou com apoio de equipes da Delegacia Especializada de Fronteira e Polícia Militar por meio do Batalhão Ambiental, Força Tática e Agência Regional de Inteligência.

Homens armados, que estavam em uma camionete, chegaram até a vítima, que estava sentada em frente a um supermercado. Um deles desceu do veículo e disparou dois tiros contra Assis Francisco. Populares reconheceram um dos suspeitos como o homem que foi preso nesta quinta-feira.

A investigação da Delegacia de Cáceres segue para localizar o outro suspeito do homicídio. Os policiais se depararam ainda com a suspeita de crime ambiental na área, com desmatamento até a beira de um córrego. Essa situação será apurada pela Polícia Civil.

Em cumprimento aos mandados de busca e apreensão nos endereços do suspeito, as equipes policiais seguiram para uma área grilada, na região rural de Cáceres, onde havia uma denúncia de que pessoas armadas estariam no local. Foram apreendidos em um barraco munições, dinheiro, motosserra, jogo de chave de veículo e tarrafa. As pessoas que morariam no local fugiram.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de julho de 2021 às 16:47:22