https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-02-at-13.41.48.jpeg

RONDONÓPOLIS

Thiago comemora Corujão da Saúde e destaca união da classe política

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual (MDB) Deputado Thiago Silva destacou a importância da união da classe política em Rondonópolis para viabilizar a inauguração do Corujão da Vacina no município, parceria entre Assembleia Legislativa, Câmara e Prefeitura. O novo centro de vacinação “Altamirando de Araújo Miranda” fica anexo a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo o deputado, muitos trabalhadores não possuem condições de vacinar durante o dia e o atendimento no horário noturno irá facilitar para que o cidadão possa se imunizar. O centro de vacinação irá funcionar de segunda a sexta, das 7h às 22h.

Desde o dia 3 de maio, o deputado Thiago Silva participa de reuniões na Assembleia Legislativa e também em Rondonópolis junto dos vereadores Marildes, Jonas, Reginaldo, Gerson, Adonias e secretário Vinicius Amoroso para viabilizar a implantação do Corujão da Saúde na cidade de Rondonópolis, que possui grande demanda por conta dos mais de 240 mil habitantes.

“Hoje é um dia importante para a saúde de Rondonópolis, onde estamos inaugurando o Corujão da Vacina para atender a população também no período noturno. Quero ressaltar aqui o empenho da Assembleia onde ajudamos a liderar e a parceria da Câmara e Prefeitura que ajudaram na implantação desta unidade de saúde”, disse o deputado Thiago Silva.

“É de grande importância essa parceria, pois a população terá um lugar a mais para se vacinar, também no período noturno e com toda a estrutura necessária”, disse a vereadora Marildes.

Com a estrutura igual ao que existe na ALMT em Cuiabá, o Corujão da Vacinação vai receber exclusivamente a população rondonopolitana. “Será mais um ponto de vacinação, com o diferencial de que estará aberto à noite, trazendo mais comodidade para a população com esse horário alternativo aos que já existem hoje”, disse o secretário Vinicius Amoroso.

“Trabalhamos para a abertura de leitos de UTI no Hospital Regional e Santa Casa e agora estamos cobrando a construção de um Novo Hospital Regional para atender a demanda de 19 cidades da região”, finaliza o deputado Thiago Silva.

Também participaram da solenidade de inauguração o Secretário Estadual de Saúde Gilberto Figueiredo, prefeito Zé do Pátio, deputados Dr. João, Sebastião, Claudinei, Nininho e Neri Geller.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de julho de 2021 às 20:51:46
  • 2 de julho de 2021 às 18:08:06