https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/fbh.png

VEJA AS IMAGENS

Vídeo gravado por Muvuca mostra manuseio da arma usada no crime

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

jornalista José Marcondes Neto, de 46 anos, o “Muvuca”, gravou um vídeo, supostamente para um amigo, manuseando a pistola Bereta calibre 7,65 usada para tentar matar a ex-namorada. O material teria sido encaminhado para um amigo dele, às vésperas dos crimes que ocorreram no último dia 28 de junho, em Tangará da Serra (239 km a médio-norte).

Investigação em andamento apontou que o jornalista não possuía porte de arma e não tinha arma registrada em seu nome, assegura a delegada.

Apesar de não ter recebido o material, a delegada Liliane Diogo, responsável pelo inquérito policial, afirma que presume-se a premeditação dos crimes, pelo fato de o jornalista ter ido armado até a farmácia de propriedade da vítima, a empresária Nádia Mendes Vilela, 33.

Na sequência ele faz o pedido para ficar a sós com ela, aliado ao histórico de não aceitação do rompimento à tese da premeditação ganha reforço. No vídeo de cerca de 45 segundos Marcondes apresenta a arma, aparentemente recém-adquirida por ele. A pistola esta desmuniciada e ele mostra com movimentos precisos como se faz o carregamento e o destravamento necessário para efetuar o disparo.

No vídeo demonstra empolgação com a aquisição da pistola que usou para disparar pelo menos quatro vezes contra a ex-companheira e uma vez contra a própria cabeça, causando sua morte horas depois, quando passava por cirurgia, na noite de segunda-feira (28).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *