https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/dbf13949342da6ffd24d0e3080c01cb6-1.jpg

DURANTE REVISTA

PM encontra pênis de borracha com ladrão de celular em MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um homem, de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã deste domingo (4), acusado de cometer furtos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cáceres (225 km da Cuiabá). Durante a revista pessoal, os agentes econtrarm um pênis de borracha, faltando uma parte.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher que estava de acompanhante do marido na unidade de saúde, teria flagrado o acusado furtando sua carteira e seu celular. Então, procurou os seguranças da UPA e denunciou o ladrão.

O segurança conseguiu encontrar o acusado ainda nos arredores da unidade de saúde, onde o criminoso devolveu a carteira com documentos da vítima, mas quando foi questionado sobre o celular fugiu novamente.

A Polícia Militar foi acionada, ouviu o relato dos fatos e saiu em busca do ladrão.

Os militares conseguiram cercar o bandido em uma região de mata em frente à Delegacia da Polícia Federal, onde o acusado foi detido.

Durante busca pessoal, quando os policiais revistaram o ladrão para encontrar o celular da vítima, o aparelho já não estava mais com o criminoso, no entanto, os militares encontraram o pênis de borracha, que tinha a ‘parte dos testículos’ arrancada.

Como a vítima tinha relatado apenas o furto da carteira e do celular, não foi questionada a procedência do pênis de borracha.

Mas a PM queria saber onde o celular estava e ladrão afirmou que já tinha entregue numa “boca de fumo” e que não iria dar o endereço, pois tinha medo de sofrer represália do dono do ponto de drogas.

Diante do flagrante e confissão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *