https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/a-a-82.jpg

POSSÍVEIS REFORÇOS

Série A: Jorginho quer jogadores que tenham 'fome' e vontade de jogar bola

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

reprodução

O novo técnico do Cuiabá, Jorginho, afirmou durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (5), que além de jogadores de qualidade que podem integrar o elenco, precisa de jogadores que tenham fome e vontade de jogar, para evitar o rebaixamento do Cuiabá na Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

“Além de jogador com qualidade, a gente precisa de jogador com fome. Sabe aquela coisa que você está com fome e assim que você pega um prato de arroz com feijão e você cai dentro com muita alegria? É muito simples, mas é o que a gente precisa. Na série A tem que ser assim, não tem uma outra forma de se trabalhar e eu acredito muito nisso”, disse ele.

Sobre a postura da equipe para o campeonato, Jorginho disse acreditar no potencial do elenco e a proposta de uma nova formação deve depender das caracteristicas de cada adversário.

“Eu acredito muito em uma equipe forte, consistente, agressiva e corajosa em todos os setores. Então tem horas que a gente vai ter que entrar no ‘mano a mano’, vai ter hora que vamos ter que propor o jogo, vai ter hora que a gente vai ser reativo e ter que esperar o adversário vir. Eu quero uma equipe moderna, “, concluiu.

O próximo confronto do Cuiabá será nesta quarta-feira (7), às 17h (horário local), contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista. A partida terá transmissão do canal Premiere.

Tabela 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de julho de 2021 às 20:32:17
  • 5 de julho de 2021 às 19:44:42