https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/amp-ce8177bd769e8fbf984a0c1cfe395bc9.jpg

PRÓXIMO A POCONÉ

Criança de 12 anos comete suicídio em fazenda de MT

reprodução

Uma criança de 12 anos foi encontrada morta pendurada em uma corda na tarde desta terça-feira (06) em uma fazenda na região do Pirizal, próximo a cidade Poconé (103 km de Cuiabá). A suspeita é de que o menino tenha tirado a própria vida.

A Polícia Civil investiga o caso. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15 horas pela família da criança.

A mãe contou que estava com o marido e o filho na fazenda, momento em que o homem saiu para realizar os trabalhos do dia-dia. Pouco tempo depois, ela saiu pela sede da fazenda para chamar o filho e encontrou a criança com a corda no pescoço desmaiado.

A mãe cortou o artefato; tentou reanimar o filho, mas não teve sucesso. A criança ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Poconé, mas não resistiu e acabou falecendo.

A mãe da criança afirmou que a criança jamais apresentou qualquer sinal que pudesse o levar ao suicídio. Segundo ela, o filho não tinha celular com acesso à internet e sempre demonstrava alegria e gostava de ajudar nos afazeres da fazenda.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de julho de 2021 às 18:58:33