https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/GRAZI.png

NOVIDADES

De saída da globo: saiba qual o destino provável de Grazi Massafera

METRÓPOLES / CARLA BITTENCOURT
[email protected]

Reprodução/Instagram

Grazi Massafera surpreendeu a todos quando revelou que, em breve, vai sair da Globo – a atriz é uma das mais requisitadas e famosas estrelas do Brasil. A coluna apurou que o destino mais provável dela é a Netflix, que tem, cada vez mais, aumentando seu casting com grandes nomes do audiovisual brasileiro.

A ideia da gigante do streaming é ter Grazi ao lado de Antônio Fagundes para a primeira novela nacional que o canal deseja produzir – a dupla de atores foi muito bem em Bom Sucesso, que foi ao ar, na Globo, em 2019.

Apesar de ser tratado como um folhetim tradicional, a ideia da Netflix é gravar tudo antes de colocar o projeto no ar. E foi justamente isso que está seduzindo Grazi, que tem contrato com a com a Globo até outubro.

Esta não é a primeira vez que a atriz pensa em largar a emissora que a projetou. Em 2018, Grazi recebeu um convite para atuar numa série na HBO e ficou bastante dividida. Ela nunca escondeu que fazer novelas é muito cansativo e que queria ter mais liberdade para escolher os seus trabalhos. Na época, Grazi chegou a receber a sinopse da produção, mas acabou renovando com a Globo no mês seguinte. Agora, a chance de fazer um folhetim tradicional podendo gravar tudo antes de ir ao ar sem surpresas está seduzindo a atriz.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *