https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/bragantino-e-cuiaba-pelo-brasileirao_widelg.png

10ª RODADA

Red Bull Bragantino x Cuiabá: veja onde assistir, escalações e arbitragem

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

GettyImages/ Divulgação

O Cuiabá visita o Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, nesta quarta-feira (7), às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Massa Bruta é o líder do campeonato e segue invicto no Brasileirão. Já o Cuiabá, do técnico Jorginho, vai em busca da primeira vitória no campeonato.

A partida terá transmissão do canal Premiere.

Red Bull Bragantino 

Em nove jogos disputados, foram seis vitórias e três empates. O último triunfo foi no domingo, 4, contra o São Paulo, por 2 a 1, de virada. No jogo desta quarta-feira, o Massa Bruta tem outra invencibilidade para defender. Nos dois jogos que fez contra o Cuiabá no Nabizão na história, foram uma vitória e um empate.

Provável escalação: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Praxedes e Eric Ramires; Artur, Helinho e Ytalo.

Cuiabá

O Dourado está em momento oposto ao do time paulista. A equipe ocupa a 18ª posição e luta para sair da zona de rebaixamento. Tem o pior ataque do Brasileirão – ao lado de Sport e Grêmio – com apenas quatro gols marcados em sete jogos. Além disso, vem de duas derrotas consecutivas em casa, para Flamengo e Atlético-MG.

Provável escalação: Walter; João Lucas, Paulão, Anderson Conceição e Uendel (Lucas Hernández); Uillian Correia, Camilo e Pepê; Clayson, Danilo Gomes (Auremir ou Rafael Gava) e Elton.

ARBITRAGEM

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva-RS

Assistente 1: Leirson Peng Martins-RS

Assistente 2: Jose Eduardo Calza-RS

Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos-SP

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de julho de 2021 às 17:25:11