https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/b094fe35c565993f92af6b59fb81f905.jpg

EM FESTA

Publicitário morre após comer comida japonesa no Florais

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O publicitário José Roberto Figueiredo, de 47 anos, faleceu depois de comer camarão, contido em uma comida japonesa. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), no condomínio de luxo Florais, em Cuiabá. A Polícia Civil suspeita que ele era alérgico ao fruto marinho, todavia, aguarda a perícia para saber o que de fato levou o publicitário a óbito.

De acordo com o boletim de ocorrência os amigos da vítima contaram que ele estava em uma confraternização, ao longo da festa ele teria ingerido comida japonesa e, logo em seguida, começou a se sentir mal. José teria ido até o seu quarto para se recompor, mas no banheiro caiu e teria batido a cabeça.

Os amigos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram, tentaram reanimar o homem, mas não obtiveram sucesso.

Por conta do ferimento na cabeça, os paramédicos acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foram até o local para liberarem o corpo. Segundo a suspeita da polícia, o ferimento pode ter ocorrido na queda no banheiro.

O publicitário chegou a trabalhar na secretaria de Estado de Educação (Seduc). O corpo de José Roberto foi encaminhado ao IML para ser realizado o exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO