https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/allan4-1.jpg

REUNIÃO

Convenção do PDT terá presença de governador e senadores

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O Partido Democrático Trabalhista de Mato Grosso (PDT-MT), realizará o segundo encontro estadual nesta sesta-feira (9), às 19h30, no Hotel Fazenda Mato Grosso, com o objetivo de debater o cenário político mato-grossense.

A convenção contará com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do partido, além da participação da vice-presidente nacional, Miguelina Vecchio, filiados e executivas municipais.

Para o presidente do PDT em Mato Grosso, deputado estadual Allan Kardec, o encontro faz parte do planejamento político-partidário, diante dos acontecimentos em Mato Grosso e no Brasil.

“É uma oportunidade para encontrarmos os trabalhistas aqui no estado e organizarmos nosso posicionamento frente a tudo que vem acontecendo, reforçando ainda mais nosso grupo com a filiação de novas lideranças”, afirmou o deputado.

O evento prevê a filiação de Silvio Fidelis, secretário municipal de educação de Várzea Grande, que anteriormente estava no PTB. Outra liderança que também fará parte dos quadros pedetistas é o ex-superintendente do Ministério do Trabalho, Valdinei Arruda.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, convidou os filiados para o encontro por meio de gravação em vídeo. “Estamos principalmente organizando o partido para a próxima eleição, é bom cada companheiro saber que nós não vamos ter mais a possibilidade de coligação, por isso precisamos de um partido forte”, diz trecho da gravação de Lupi.

Além do PDT, lideranças de outros partidos também confirmaram presença no evento, como o governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta, os senadores Wellington Fagundes e Jayme Campos, a deputada Janaína Riva (MDB), Bruno Rios, presidente da UCMMAT, além de prefeitos municipais de outros partidos.

O encontro também terá a participação de Ciro Gomes e Carlos Lupi em forma virtual.

A organização destacou que todos os protocolos sanitários, como o uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento e capacidade reduzida de participantes serão realizados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de julho de 2021 às 20:06:50