https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/ddfd7a79795de378086cc4f1da4a63f7-768x675-1.jpg

O MOTIVO

Mulher diz que é Fake News informação que ela colocou fogo no próprio corpo após traição

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Informações sobre um vídeo, que circula nas redes sociais, de que uma mulher teria colocado fogo em seu próprio corpo, após ter traído o seu companheiro e o homem não ter a perdoado e foi embora é mentira. De acordo com a mulher que entrou em contato com a redação do site Mato Grosso Mais e preferiu não se identificar, a história é mentira, ela passava por um quadro de depressão e em um momento de pânico, sem pensar cometeu o ato.

O caso teria acontecido em Vitória, no Espírito Santo, e circula no Brasil, todos querem saber o motivo, veja. “Eu não sou casada, entendeu, sou solteira. Eu simplesmente tive um ataque de pânico, depressão e desespero e naquele momento eu fiz aquilo. Essa legenda não é verdade, me caluniando, me difamando, isso só está madeixando mais pior ainda”, esclareceu a mulher.

“Vocês não sabem como é uma pessoa depressiva, aí a pessoa que já não está bem, vê ainda umas notícias dessas. Eu não estou aguentando mais, todo lugar onde eu olho, eu vejo todo mundo falando mau de mim”, disse ela chorando.

Ela lamenta por estar sendo julgada por uma coisa que ela não fez, de trair um marido que ela não tem e ver comentários pejorativos que faz ela sentir como se estivesse morrendo novamente.

“Eu saí ontem de ontem do hospital, eu fiquei três dias em coma, eu tenho um quadro de depressão muito profundo, muito alto. Aí você imagina eu chegar dentro da minha casa, pegar o meu telefone e ver várias notícias que não são verdades. Cada comentário que eu li foi como se eu tivesse me matando mais uma vez”, lamentou.

O caso

No vídeo ela acaba dizendo: “Eu vou morrer queimada. Tchau”, e em seguida “tomando banho” com álcool etílico e coloca fogo no próprio corpo. Logo após ela teria sido socorrida por familiares em estado grave e foi encaminhada para um hospital da cidade.

Fake News

As primeiras informações davam conta que ela teria traído o seu companheiro. Após saber da infidelidade da esposa, o homem não perdoou e foi embora. Informação desmentida pela moça ao Site Mato Grosso Mais.

Peça ajuda

CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram. Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de julho de 2021 às 19:54:16