https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/DJI_0040.jpg

EM CUIABÁ

TCE nega suspensão de vacinação e diz que vazamento não oficial será apurado

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Danilo Lobato / Secom TCE-MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (09), onde nega qualquer decisão determinando a suspensão de vacinação em Cuiabá e lamentou o vazamento de informações não oficiais noticiados na Capital.

De acordo com a Corte, tendo em vista o início do cadastro para vacinação de pessoas entre 18 e 49 anos, no dia 7 de julho, o TCE oficiou a Prefeitura de Cuiabá requisitando documentos e informações referentes à imunização desse grupo.

No ofício, o TCE-MT requisitou um relatório com a relação de todas as pessoas que se cadastraram para vacinação no dia 29 de junho, contendo, no mínimo, identificação da pessoa, faixa etária a qual pertence e horário no qual foi feito o agendamento no sistema, bem como relatório com a relação de pessoas convocadas para vacinação entre 30 de junho e 6 de julho.

Relator das contas da Prefeitura de Cuiabá, o conselheiro Antônio Joaquim lamentou o vazamento de informações falsas e enfatizou ainda que é favorável a vacinação no sistema adotado pelo Município. O vazamento de informações não oficiais será apurado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de julho de 2021 às 18:11:11