https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/730338283acb4bb9b7f7c9ac9c70f443.jpg

MARUAN FERNANDES

Autor de homicídio em MT é baleado em briga de posto em Ponta Porã

Reprodução

Maruan Fernandes Haidar Ahmed, 20, autor do homicídio em novembro de 2018 em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), foi baleado em um tiroteio registrado na noite de domingo, em uma conveniência na cidade de Ponta Porã (MS). Em 2018, quando matou Fábio Batista da Silva, de 41 anos, Maruan também estava em uma conveniência e cometeu o crime por motivo fútil.

As informações são preliminares.  entrou em contato com a Polícia Civil da cidade, mas foi informada que o delegado responsável pelo caso falaria só no período vespertino, já que passou a noite na ocorrência. Mas, foi confirmado que uma das vítimas é Maruan.

O que se sabe, inicialmente, é que alguns clientes se desentenderam e após um bate boca, sacaram armas e passaram atirar. Não foi informado se Maruan tinha envolvimento com a confusão.

Homem identificado como Lucas Alves da Silva, 27, morre na hora. Segundo a imprensa local, ele era fugitivo do presídio em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Outro rapaz de 19 anos foi baleado. Ele foi socorrido e precisou ser transferido para uma unidade de saúde.

Não há informações sobre o estado de saúde de Maruan, que é filho de um empresário de Rondonópolis. Ele ficou preso por pouco mais de um mês no ano passado, até ganhar liberdade. A prisão só ocorreu após ele violar uma condicional.

Caso

Fábio estava sentado em uma das mesas do comércio quando o motorista de uma caminhonete Amarok branca deixou o farol alto em direção a todas as pessoas que estavam no local. Assim, foi até motorista e pediu que ele abaixasse a luz. Porém, houve uma discussão e quando ele voltou, foi atingido por um tiro.

Testemunhas que estavam na conveniência acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro, mas Fábio não resistiu e morreu no local. Em seguida, o veículo deixou o local do crime.

Em janeiro de 2019, ainda foragido, chegou a publicar fotos nas redes sociais em uma praia. Depois disso, teve a prisão cumprida, mas passou a responder em liberdade.

Maruan Fernandes Haidad Ahmed

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *