https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

SE DEU MAL

Homem leva duas facadas da esposa após agredi-la

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Uma mulher de 45 anos, se defendeu das agressões do marido bêbado utilizando uma faca e uma garrafa, na noite do último domingo (11), em Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá). Em casa, ela deu duas facadas no cônjuge e enquanto ele tentava municiar uma espingarda, ameaçando matá-la, ela o atingiu com uma garrafa.

De acordo com a mulher, ela teria passado o dia todo trabalhando e ao chegar em casa foi abordada pelo esposo, o qual encontrava-se embriagado. Sem motivos, ele começou a agredi-la, e então ambos entraram em luta corporal.

Ela teria conseguido pegar uma faca para se defender do agressor, perfurando a mão e o antebraço dele. Com raiva dela, o homem seguiu para o quarto para pegar uma espingarda adaptada para calibre 22.

Sem coordenação, motora por conta dos efeitos do álcool, ele tentava colocar a munição na arma, se aproveitando da dificuldade do agressor, a mulher o atingiu com uma garrafa, e em seguida ele fugiu em uma caminhonete S10. Ela acionou a polícia, que se mobilizou para achar o homem.

Enquanto a PM atendia um caso no hospital da cidade, o agressor deu entrada no local para receber atendimento médico. Sozinho, acabou preso em flagrante por crime de violência doméstica.

A espingarda usada por ele foi apreendida, bem como a faca usada pela mulher. Munições também foram encontradas na casa. Ele estava visivelmente bêbado e se negou a fazer o teste do bafômetro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO