https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Jovem de 20 anos é estuprado pelo pai em cidade de MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um jovem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi estuprado na tarde deste domingo (11), pelo próprio pai, um homem de 41 anos, durante o trajeto entre a zona rural e o centro da cidade de Tapurah (433 km ao Médio-Norte de Cuiabá).

A vítima relatou que sofreu abuso a primeira vez pelo agressor aos 15 anos. O homem foi preso em flagrante. No caminho até delegacia, ele confirmou os crimes sexuais.

De acordo com as informações, a denúncia foi realizada pela mãe do jovem, que durante o domingo, o deixou em um sítio de Tapurah e foi até Sorriso.

Mas, quando chegou, ficou sabendo que o rapaz tinha sido vítima das agressões sexuais do próprio pai. O jovem contou à polícia que depois que a mãe saiu, o pai chegou no local. Ele já sabia que o filho estava sozinho.

Disse que estava lá para leva-lo até a cidade. Mas, durante o trajeto, abrigou o filho a praticar sexo com ele, além de outros atos sexuais, informou a vítima.

De acordo com a vítima, essa não é a primeira vez que é vítima de estupro. Quando tinha 15 anos, ele chegou a sofrer abusos sexuais promovidos pelo pai, que trabalha informalmente com o conserto e produção de espingardas e que, por isso, teme pela sua vida.

A polícia foi até a casa onde o suspeito estava, já por volta das 21h40, e deu voz de prisão. Na casa foram encontradas coronhas de espingardas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *