https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/UFC264-8282.jpg

CENAS IMPRESSIONANTES

Lutador do UFC passa por cirurgia após quebrar tornozelo; vídeo

Louis Grasse/PxImages

Após sofrer uma séria lesão na perna esquerda no final do primeiro round da disputa contra Dustin Poirier, válida pelo main event do UFC 264, no último sábado (10), Conor McGregor foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de três horas no domingo, no hospital Cedas-Sinai, em Los Angeles (EUA), para onde foi transportado logo após o encerramento do evento em Las Vegas.

De acordo com o empresário do lutador, Audie Attar, através de comunicado oficial compartilhado em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a intervenção cirúrgica foi um sucesso e os médicos acreditam na sua completa recuperação e no seu retorno aos octógonos. O próprio McGregor também se pronunciou após a cirurgia, em sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), revelando que precisará ficar de muletas por seis semanas e mostrando otimismo em sua recuperação.

“Acabei de sair da sala de cirurgia, rapaziada! A cirurgia foi excelente! Estou me sentindo incrível! Seis semanas de muletas e nós construímos novamente! Vamos lá! Deus abençoe”, escreveu McGregor.

“Conor está em recuperação após três horas de cirurgia. A cirurgia foi um sucesso reparando fraturas na sua tíbia e fíbula. Seus médicos incluíram Dr Neal El Attrache do Kerlan-Jobbe. O ortopedista do Conor de longa data, e cirurgião de trauma, Dr Milton Little do Cedars-Sinai. Ambos os médicos estão confiantes que com tempo ele vai ter uma recuperação completa. Nós esperamos que ele retorne ao octógono”, comunicou o empresário do irlandês.

Principal protagonista do UFC 264, realizado no último sábado, em Las Vegas, Conor McGregor encarava seu rival Dustin Poirier pelo terceiro capítulo da trilogia entre eles, quando sofreu uma grave lesão na perna esquerda. Ao tentar apoiá-la no chão após aplicar um golpe, o irlandês – ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate – sofreu uma fratura que o impediu de continuar no combate, dando a vantagem no placar da rivalidade para seu desafeto e interrompendo, ainda que momentaneamente, seu sonho de reconquistar o cinturão até 70 kg da liga.

https://twitter.com/i/status/1414138661571121152

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *