https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/nadia.jpg

RECUPERAÇÃO

Empresária baleada por jornalista posta foto e agradece apoio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução Tangará em Foco

A empresária Nádia Mendes de 33 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio premeditada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes, popularmente conhecido como “Muvuca”, no final do mês de junho, usou as redes sociais para agradecer toda a ajuda que vem recebendo ao longo de sua recuperação.

A farmácia, que é propriedade de Nádia e está situada em Tangará da Serra (239 km da Cuiabá) foi palco do crime que aconteceu no dia 28 de junho, quando o jornalista alvejou com quatro tiros a empresária. Logo em seguida, o jornalista se suicidou.

Conforme a publicação, Nádia agradeceu a Deus e a todos que puderam orar pela sua vida. Somado a isso, ela disse que cada dia tem sido um novo recomeço.

“Como Deus és lindo e tremendo, na sua infinita misericórdia e bondade está me permitindo a cada dia um novo recomeço, aos poucos tudo vem ganhando forma novamente. Agradeço a todos aqueles que estão e estiveram ao meu lado, torcendo pela minha recuperação, orando, chorando e suplicando pela minha vida. Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração, serei eternamente grata”, diz parte do texto publicado no Facebook nesta terça-feira (13).

A tentativa de feminicídio foi registrada pelo aparato de segurança do estabelecimento. Nádia esteve internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Tangará. Ela passou por três procedimentos cirúrgicos: na mão, atingida quando ela tentou se defender e no tórax.

 Os médicos afirmam que a empresária ainda deve passar por outra cirurgia na mão. Ela segue em recuperação em casa, com sua família em Tangará.

Relembre o caso

José Marcondes chegou ao estabelecimento da ex-namorada, de quem estava separado a cerca de 3 meses, na manhã de segunda-feira (28), após uma breve conversa no balcão, os dois seguiram para o depósito da farmácia para conversar. Todavia, se desentenderam, o jornalista sacou a arma e tentou matar Nádia.

Ela conseguiu fugir e atravessar a farmácia engatinhando, já que estava ferida. Ao chegar na rua foi socorrida por populares, mas, foi atingida por quatro tiros.

Enquanto a empresária fugia e era socorrida, o jornalista atirou contra a própria cabeça e foi socorrido ainda com vida dentro da farmácia. No entanto, ele não resistiu e morreu horas depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra.

O casal teria mantido um relacionamento por mais de dois anos e estaria separado a aproximadamente três meses. Muvuca não teria aceitado o fim da união, o que motivou o crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de julho de 2021 às 15:49:11