https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/agressao.png

NINGUÉM ESTÁ SOZINHA

Marina Ruy, Marquezine, Tatá: famosas contam que já sofreram agressões

Reprodução

O caso da agressão do DJ Ivis à sua ex-mulher, Pamella Holanda, causou uma onda de comoção nas redes sociais e levantou o debate sobre violência doméstica. Nesta terça-feira (13/7), Yasmin Brunet fez um post em seu Instagram pedindo que as mulheres que já haviam sido agredidas física, emocional ou psicologicamente se manifestassem através de um ponto e várias famosas comentaram.

Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Ísis Valverde, Pocah, Antônia Morais e Romana Novais foram algumas das famosas que deixaram um ponto nos comentários da publicação, revelando que já foram vítimas de agressão. Na legenda da foto, que recebeu mais de 88 mil curtidas e 52 mil comentários, Yasmin escreveu “Ninguém está sozinha”.

Para quem não se lembra, Luiza Brunet, mãe de Yasmin, relatou que viveu um relacionamento abusivo ao longo de cinco anos com um dos empresários mais sucedidos do país, o bilionário Lírio Parisotto. Ele foi condenado por tê-la agredido brutalmente durante uma viagem a Nova York, ocasião na qual a modelo voltou ao Brasil com quatro costelas quebradas e vários hematomas no rosto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO