https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/camara-rondon.jpg

EM RONDONÓPOLIS

Projeto polêmico é aprovado, mesmo diante das manobras para ‘derrubar’

DA REDAÇÃO/IZABEL TORRES
[email protected]

Com 14 votos favoráveis e cinco contrários, foi aprovado em primeira votação na Câmara de vereadores de Rondonópolis, o Projeto de Lei de autoria do vereador Júnior Mendonça (PT), que modifica a Lei Orgânica do município.
A proposta do parlamentar é de que somente empresas que possam contratar funcionários de acordo com as regras da Consolidação das Leis do Trabalho- CLT, participarem de licitações públicas em Rondonópolis.
Desta forma, as cooperativas ficarão, a partir da aprovação desta Lei, fora de qualquer certame promovido por órgãos públicos na cidade.
Vale ressaltar que o projeto deve passar na próxima semana pela segunda votação, antes de ser encaminhado ao Prefeito José Carlos do Pátio, que vai decidir por sancionar ou vetar.

Desde que a matéria deu entrada na Casa de Leis, em 21 de junho, vem provocando diversas discussões, dividindo opiniões entre os 21 vereadores de Rondonópolis. Inclusive com ofensas, acusações, e em alguns momentos, se aproximando da agressão física.

Nesta quarta-feira 14 antes mesmo de discutir e votar no projeto os vereadores tiveram que analisar o parecer contrário emitido pela Comissão de Constituição e Justiça, que foi derrubado.

Registro dos votos:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de julho de 2021 às 02:09:38