https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-14-at-09.08.30.jpeg

MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA

Vice-prefeito de Colíder se filia ao PSB de Max Russi

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O vice-prefeito de Colíder, Valmir Teixeira, se filou nesta terça-feira (13) ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), e passa a integrar e legenda do atual presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi. O vereador Luiz Fiscal também participou do ato de filiação.

Conforme o vice-prefeito, a mudança para o PSB foi avalizada pelo atual prefeito do município, Hemerson Máximo. Segundo Valmir, a intenção é aglutinar forças e facilitar os encaminhamentos dos trabalhos voltados a Colíder, principalmente voltados para as áreas da saúde e do social.

“O prefeito e eu somos grandes parceiros e estamos trabalhando juntos, para que Colíder siga desenvolvendo. O deputado Max Russi tem sido nosso grande parceiro e tenho plena certeza de que essa união vai render bons frutos para a nossa cidade, como já tem acontecido”, ressaltou.

Valmir Teixeira se referiu aos trabalhos, que já vem sido prestados aos municípios, através das demandas, que vem sendo atendidas pelo presidente do
Parlamento, como a destinação do recurso para a compra de uma ambulância. Max Russi assegurou a continuidade dos encaminhamentos e a formatação de novos projetos.

“Com a vinda do Valmir, para o partido, nós temos um compromisso ainda maior com Colíder. Toda a população poderá contar sempre com o meu gabinete e a Presidência dessa Casa”, assegurou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO