https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/CBPFOT030920151546-550x367-1.jpg

PRESO EM VG

Homem ameaça prostitutas com arma de airsoft após ser rejeitado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

MINERVINO JUNIOR/CB/D.A PRESS

Um homem, identidade não revelada, foi preso na noite desta quarta-feira (14), após ameaçar prostitutas com uma arma de airsoft. Não satisfeito, o homem ainda ameaçou a equipe policial. O fato aconteceu na região do Zero Km, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até uma boate em seu veículo Voyage prata, momento em que abordou duas mulheres e propôs um programa sexual, entretanto, as garotas não aceitaram a oferta.

Após a recusa, o homem sacou uma pistola e apontou para as garotas dizendo “vocês têm certeza que vocês não vão?”. As mulheres correram para dentro do estabelecimento e pediram socorro.

Uma equipe policial que estava na região, ao ouvirem os gritos das mulheres, foram até o carro e em buscas no veículo, os agentes localizaram uma pistola de airsoft. Somado a isso, duas facas foram encontradas embaixo do tapete homem.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia onde segue a disposição da Justiça.

Conforme informado por um policial que atendeu a ocorrência, durante a elaboração do boletim de ocorrência, o homem ameaçou os militares dizendo que eles “iriam se arrepender” pela prisão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de julho de 2021 às 18:11:19