https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/NOVELA.png

CONFIRA

Saiba o final provável de Luna e Kyra em Salve-se Quem Puder

METRÓPOLES / CARLA BITTENCOURT
[email protected]

Rede Globo/ Divulgação

O autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz, escreveu vários finais e pediu para que todos fossem gravados e ele pudesse decidir o desfecho de acordo com a resposta do público. Ele quis esperar para ver a reação dos telespectadores e decidir com quem as protagonistas Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) ficam no último capítulo da história.

Juliana Paiva gravou cenas em que Luna fica com Alejandro (Rodrigo Simas) e outras com Téo (Felipe Simas). Ela escolhe o amor indo atrás do pretendente no aeroporto. O mais provável, no entanto, é que Luna escolha ficar com o enteado de Helena (Flávia Alessandra), casal preferido entre os fãs da novela das sete. Se for assim, o mexicano fica com Bel (Dandara Mariana), final que também foi gravado.

Vitória Strada fez sequências em que Kyra tem seu final feliz com Alan (Tiago Fragoso) e repetiu com Rafael (Bruno Ferrari). Ao que tudo indica, a jovem vai ficar com o pai de Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar), já que o ex-noivo acabou indo para a cama com Júlia, papel de Sophia Abrahão, que também gravou duas versões. Quem “sobrar” vai ficar com a advogada.

Já Alexia (Deborah Secco) se casa com Zezinho (João Baldasserini). Ela foi a única protagonista que não gravou duas versões para sua personagem. Apesar de redimido, Renzo (Rafael Cardoso) não termina ao lado da atriz. Ele dica com Aurora (Gabriela Moreyra).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *