https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/87e284a0d5eb36a23c5dc9f5df04b9ab-min-1900x700_c.jpg

VEJA

Caminhão cai em rio durante fuga de bandidos em MT; vídeo

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um motorista que estava em um caminhão roubado caiu com o veículo às margens do Rio Paraguai, em Cáceres (217 km de Cuiabá) no Pantanal mato-grossense, enquanto fugia da polícia na manhã desta sexta-feira (16). Ele não percebeu que a rua era sem saída, sofreu o acidente e foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou ainda na noite de quinta-feira (15) quando assaltantes roubaram o caminhão, uma caminhonete e uma motocicleta em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá).

Os policiais montaram barreiras na MT-343, entre as cidades de Barra do Bugres e Cáceres, e tentaram abordar a quadrilha. A suspeita é que os veículos seriam levados para a Bolívia, onde seriam vendidos ou trocados por droga.

A caminhonete, ao ver a barreira policial, atingiu um Uno que seguia na rodovia. O motorista desse carro atingido foi socorrido e está internado em estado grave. Duas pessoas que estavam na caminhonete deixaram o veículo e fugiram em uma mata.

Motorista que estava em um caminhão roubado caiu com o veículo às margens do Rio Paraguai, em Cáceres, no Pantanal mato-grossense, enquanto fugia da polícia — Foto: Divulgação

Enquanto isso, parte dos policiais fez buscas pelo motorista da caminhonete e os demais seguiram em perseguição do caminhão.

caminhão furou outra barreira policial na entrada de Cáceres e seguiu em alta velocidade por ruas estreitas. Segundo a PM, o motorista não percebeu que uma das ruas não tinha saído e acabou caindo às margens do rio ao lado de um restaurante flutuante.

Os policiais continuam as buscas pelos outros envolvidos no assalto.

94de772d-d565-4b2a-8229-064b4a326295.jpg

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de julho de 2021 às 12:23:59