https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/1nnk4dq3a8kkivtpq9uun4zq7.jpg

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

DJ Ivis entra com pedido de liberdade alegando “emocional abalado”

REPRODUÇÃO

André Quezado, advogado de DJ Ivis, declarou que irá entrar com um pedido da conversão de prisão preventiva. A intenção é que o produtor musical possa responder à Justiça em liberdade, com o uso de tornozeleira.

Até o momento, DJ Ivis está na delegacia de Capturas , no bairro de José Bonifácio, em Fortaleza. De acordo com o advogado do produtor que agrediu Pamella Holanda, ele está dividindo cela com outros presos, que também foram detidos por conta de violência domiciliar.

“Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, disse André Quezado ao Uol.

O DJ Ivis responde por dois inquéritos policiais por ter agredido Pamella Holanda. O Primeiro está sendo investigado na Delegacia Metropolitana de Eusébio e o segundo está sob jurisdição na Delegacia de Defesa da Mulher.

O produtor musical foi preso na quarta-feira (14), no Ceará, após a divulgação de vídeos em que ele aparece agredindo sua ex-mulher serem divulgados nas redes sociais.

Pamella Holanda, usou seu perfil no Instagram para comentar a detenção.

“Justiça sendo feita! Obrigada aos artistas, atores, influenciadores, autoridades e veículos. Que tudo isso encoraje mais mulheres a denunciarem a violência. E reforço novamente que não seja só comigo, mas com todas as mulheres que decidem denunciar seus agressores, que sejam ouvidas, assistidas e que tenham todas as medidas asseguradas. Só assim esse cenário poderá mudar”, declarou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *