https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/unnamed-2.jpg

CRIANÇA DE SETE ANOS

Homem que estuprou o próprio filho, é preso no interior de Goiás

PJC/MT

Um homem de 39 anos, investigado por estupro de vulnerável, cometido contra o próprio filho, em São José do Xingu (1.200 km a nordeste de Cuiabá), foi preso nesta sexta-feira (16.07), no interior de Goiás.

O crime ocorreu no início do ano contra a vítima de apenas sete anos. Após investigação da Delegacia da Polícia Civil de São José do Xingu, o delegado Gustavo Espíndula de Souza representou pela prisão do suspeito.

Além de cometer o abuso sexual, o investigado também passou a ameaçar a mãe da criança por redes sociais, inclusive tentando se justificar pelo crime cometido.

A equipe da delegacia realizou diligências durante três meses, até que conseguiu levantar o paradeiro do foragido, que estava se escondendo em Nova Crixás, cidade do interior goiano. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da cidade, em apoio à Delegacia de São José do Xingu.

Após a prisão, o investigado será encaminhado a uma unidade prisional até ser recambiado para Mato Grosso.

“Foi um crime de muita repercussão na cidade e a localização e prisão do investigado trouxe um certo alívio para a mãe da vítima”, pontuou o delegado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *