https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/importunacao-.jpg

SEM NOÇÃO

Jornalista é acusado de importunação sexual em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Internet

Um produtor de televisão de uma das emissoras independentes da capital mato-grossense, o qual participa da equipe de um telejornal na hora do almoço, vem tirando a paz de várias mulheres por conta de importunação sexual nas redes sociais.

De acordo com o site MT de Fato prints de conversas do homem com uma das mulheres, mostram que ele não tem o minímo pudor, uma vez que as vítimas se recusam a conversar e ele insiste. Não bastando o envio de mensagens comprometedoras, o produtor também faz convites para sair.

Algo que desperta ainda mais atenção, é o fato do jornalista e radialista estar em um relacionamento sério e não respeitar a quase noiva, muito menos as colegas de profissão, já que distribui cantadas para ver se alguém cai em sua conversa.

Em 2019 um outro caso de importunação sexual, levou um jornalista, Leonardo Heitor Miranda para a cadeia. Na época o rapaz trabalhava como assessor na Assembleia Legislativa e foi exonerado do cargo após as denúncias.

Será que neste caso, em breve poderemos ver mais um comunicador preso por importunação sexual?.

Como denunciar:

O boletim de ocorrência pode ser feito diretamente pela vítima, por algum comunicante na unidade 24 horas e também por denúncia anônima e gratuita pelos telefones 180 (Central de Atendimento à Mulher), 197 (Denúncia Anônima) e 190 (Polícia Militar).

Com informações do site MTdefato

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de julho de 2021 às 18:42:10