https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/2cfcbc0218939fcd0335f608c462be12.jpg

VEJA

“Saudades do meu filho. Dói demais”, desabafa Whindersson

Reprodução

Whindersson Nunes usou o Twitter para fazer um desabafo, na manhã desta sexta-feira (16/7). O humorista perdeu o primeiro filho, João Miguel, dois dias após o nascimento, em 31 de junho. Na rede, ele confessou que ainda sente saudades do bebê.

“Saudades do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para. Enfim”, escreveu Whindersson.

No domingo (30/6), o comediante piauiense escreveu sobre o nascimento da criança: “Ontem, eu conheci meu filho. Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais”.

Whindersson até escreveu uma música para João Miguel, enquanto ele ainda estava no hospital. Ele esperava que o menino pudesse ouvi-la quando deixasse a unidade.

“Para João Miguel… Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas para a melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, escreveu na época.

“Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco… Tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro. Te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus, conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *