https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-16-at-14.53.34.jpeg

PÓS COVID

Secretária de Comunicação da Câmara é internada com pneumonia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A secretária de Comunicação da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Elizângela Tenório, precisou ser hospitalizada na última quinta-feira (16), por apresentar quadro grave de pneumonia. Diagnosticada com Covid-19 em abril, se investiga a possibilidade da pneumonia ser uma sequela da doença ou um caso se reinfecção.

De acordo com informações, Elizângela passou mal e foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão. Ela está com 25% das funções pulmonares comprometidas.

O quadro clínico da paciente é estável, todavia segue em observação na enfermaria. Não se sabe se a secretária tem comorbidades que possam agravar o estado de saúde.

Diante do diagnóstico de Covid-19 em abril, fez o tratamento em casa, sem necessidade de internação. No entanto, a equipe médica deve realizar novos exames para saber se ela foi infectada novamente pelo vírus.

Apenas nesta semana, a Câmara cuiabana confirmou contaminação de seis servidores da casa, todos estão em isolamento e novas medidas de combate à covid foram adotadas.

O quadro de trabalhadores foi reduzido para apenas 2 pessoas por gabinete, além do vereador, acesso vetado ao público e testagem em massa. As novas regras vigoram até 1º de agosto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de julho de 2021 às 12:25:05