https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/whatsapp-image-2021-07-16-at-19.27.33.jpeg

EM SORRISO

Criança deficiente visual tem sinais de violência e mãe é presa

Uma menina de 6 anos, com deficiência visual, foi resgatada por policiais militares com sinais de violência na casa onde mora com a família em Sorriso, no norte do estado, nesta sexta-feira (16). A mãe foi presa tentando esconder a criança. Já o padastro, suspeito do crime, fugiu do local após a chegada da polícia.

O delegado Marcio Portela contou que recebeu várias denúncias de agressão contra uma criança. Em seguida, ele mandou uma equipe até o endereço informado pelas testemunhas, no entanto, o padastro da vítima não permitiu a entrada dos militares na casa.

“O sargento responsável pela guarnição entrou para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, o padastro fugiu para uma área de mata. Já a mãe trancou a porta do banheiro para tentar esconder a criança”, contou.

Diante da situação, os policiais abriram a porta e encontraram a menina sentada no vaso com diversos ferimentos pelo corpo.

“Estava de cabeça baixa, com sangramento nas mãos e lesões pelo corpo”, disse o delegado.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança ao hospital. Os médicos afirmaram que ela estava com febre acima de 39 graus e tinha sinais de desnutrição.

O Conselho disse que tinha recebido outras denúncias de violência contra a criança, mas nunca conseguiram localizá-la.

“Essa criança já estava sendo escondida. Ela tinha muitas lesões. Algumas, aparentemente, recentes e outras mais antigas”, informou.

A mãe foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. O padastro ainda não foi localizado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *