https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/MORTE.jpeg

FATALIDADE

Engenheiro que teve carro atingido por caminhonete roubada durante perseguição policial morre em MT

Reprodução

O engenheiro agrônomo Ataíde de Campos Malheiros, de 37 anos, que teve o carro atingido por um caminhonete roubada conduzida por criminosos, morreu no início da noite deste sexta-feira (16), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou na noite de quinta-feira (15) quando assaltantes roubaram a caminhonete, um caminhão e uma moto, em Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital.

Os policiais montaram barreiras na MT-343, entre as cidades de Barra do Bugres e Cáceres, e tentaram abordar a quadrilha. A suspeita é que os veículos seriam levados para a Bolívia, onde seriam vendidos ou trocados por droga.

A caminhonete, ao ver a barreira policial, tentou desviar e atingiu o carro onde estava Ataíde. O engenheiro foi socorrido e internado em estado grave. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As duas pessoas que estavam na caminhonete deixaram o veículo e fugiram em uma mata.

Ataíde deixa a mulher e dois filhos.

Roubos e perseguição

Os dois suspeitos de roubar a caminhonete e causar o acidente estão sendo procurados pela polícia.

Já o motorista do caminhão também furtado pela quadrilha conseguiu furar a barreira policial, mas caiu com o veículo às margens do Rio Paraguai, em Cáceres, no Pantanal mato-grossense, enquanto fugia da polícia. Ele não percebeu que a rua era sem saída, sofreu o acidente e foi preso. (Veja o vídeo acima).

Segundo a PM, o motorista não percebeu que uma das ruas não tinha saído e acabou caindo às margens do rio.

Os suspeitos que ficaram com a moto roubada ainda não foram localizados. Os policiais continuam as buscas pelos outros envolvidos no assalto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *