https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/MINISTRO.jpg

BAIRRO LEBLON

Ministro confirma vinda a Cuiabá para inaugurar Unidade

PREFEITURA DE CUIABÁ / HERICA TEIXEIRA
[email protected]

Luiz Alves

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, confirmou durante visita à Cuiabá, na última semana, que voltará à capital de Mato Grosso para participar da inauguração da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Jardim Leblon. A obra, que foi iniciada pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro em 2016, já está com quase 90% concluída. A execução da unidade de saúde ficou orçada em R$ 6.5 milhões.

“Mato grosso é um exemplo de estado que se cresce e se fortalece e ajuda o Brasil a ser o que é, o agronegócio é uma potência e também a assistência da saúde. O prefeito Emanuel Pinheiro lembrava de Eurico Gaspar Dutra, filho desta terra, cujo lema era governar era fazer estradas e para Emanuel Pinheiro, governar é construir hospitais. Agradeço o trabalho e me comprometo a voltar para inaugurar a Upa Leblon”, enfatizou Queiroga.

O prefeito Emanuel Pinheiro lembrou que a unidade UPA Leblon será a segunda Unidade de Pronto Atendimento entregue durante a gestão. A primeira foi a do bairro Verdão. “Na atenção secundária vamos inaugurar aquela que será a quarta UPA entregue na nossa capital e a segunda na nossa gestão. Daqui 90 dias, o deputado Federal Emanuelzinho já tem uma agenda marcada com o ministro, que confirmou que voltará a Cuiabá para inaugurar a UPA Norte, a UPA  do Jardim Leblon para o povo cuiabano. Em Cuiabá temos feitos investimentos na área da saúde.”, destacou Pinheiro. A confirmação da vinda do ministro Marcelo Queiroga para inauguração da obra da UPA Leblon foi feita pelo próprio gestor durante passagem por Cuiabá, na última sexta-feira (9).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de julho de 2021 às 14:57:46
  • 18 de julho de 2021 às 14:56:31