https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/3d652d9ff94360c8056a914929083ce9.jpg

EM CUIABÁ

Briga em bar acaba com ameaça de morte entre policiais

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Três pessoas denunciaram terem sido agredidas por policiais militares, em um bar situado no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), e a confusão teve início após um dos policiais afirmar que mataria outro policial por ‘estar sendo perseguido’.

A Polícia foi acionada por volta das 00h em virtude da briga generalizada no Bendito Bar e Restaurante. No local, encontraram três vítimas.

Segundo uma delas, um militar teria falado em uma conversa que iria matar um sub-tenente, diante da alegação de que estava sendo perseguido por ele. A vítima repreendeu o homem, contando que o sub, era seu amigo.

O militar ficou bravo e partiu para cima da vítima na companhia de mais dois amigos, os quais também eram policiais. Na confusão, os amigos da vítima tentaram agir na defesa, entretanto, também foram agredidos pelos PMs.

Durante a briga, o trio foi ameaçado de morte e, em seguida, os outros militares fugiram do local. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

As vítimas tinham lesões no rosto, pescoço, nuca, pulso e em outros locais do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de julho de 2021 às 13:49:29