https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Sikera-Junior-3-1024x614-1.jpg

NAS REDES SOCIAIS

“Meu limite foi atingido”, diz Sikêra Júnior após polêmicas de homofobia

Reprodução/RedeTV!

O apresentador Sikêra Júnior surpreendeu seus seguidores no Instagram com uma postagem ‘sincerona’ na tarde deste domingo (18). O âncora do programa Alerta Nacional (RedeTV!) aproveitou o espaço na rede social para divulgar o que parece ser um desabafo sobre a difícil fase que atravessa.

Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido“, declarou.

O ‘textão’ foi publicado por Sikêra na forma de imagem, com direito a uma legenda tão provocativa quanto enigmática. “Me aguardem!“, acrescentou. Mesmo com os comentários desativados, a publicação já soma mais de 25 mil reações no perfil do jornalista pernambucano.

Sikêra Júnior envolveu-se uma grande polêmica ao criticar veementemente o comercial do Burger King pró-LGBTQIA+, chamando os gays de “raça desgraçada”. Além de responder processo por crime de homofobia, ele perdeu mais de 40 patrocinadores em virtude da repercussão negativa do caso.

VEJA POSTAGEM

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *